Cadeirinha de Refeição Cybex Lemo
Lemo de Cybex cadeirinha de refeição conceito de 4 em 1, uma solução perfeita desde o nascimento até aos 99 anos.
Desde o nascimento com maca (opcional) desde os 6 meses, apx 9kg com baby set, cadeirinha Lemo desde os 3 até aos 95kg apx. Estructura de aluminio com assento e reposa-pés de policarbonato.
Medida: Comprimento 560mm / largura 530mm / altura 820mm / Peso: 8.3kg
Cadeirinha de refeição Cybex Lemo a forma e a função combinam-se para criar uma peça icónica.
Cybex põe no mercado esta nova cadeirinha de refeição ideada para todo tipo de pais, que desejam para a sua casa algo útil, fácil de montar em uns minutos, já que ajusta-se únicamente com 4 parafusos, e que dure no tempo, fácil de limpar e seguro para a criança. Inspirado em um desenho limpo que integra-se nas casas modernas, e que combina-se para fazer soluções elegantes e apropriadas para cada idade, graças a uma linguagem de desenho próprio a partir da sua estética minimalista e de um refinamento funcional, a cor, a forma, a função combina-se para criar uma peça icónica.
O sistema de Cybex 4 em 1 foi desenhado e pensado para encontrar o lugar na mesa muito depois de que a criança deixe de precisar de ajuda para comer. Máxima segurança e desenho minimalista nas cadeirinhas altas Cybex Lemo.
Uns estrictos standards de segurança e uma funcionalidade inteligente, está detrás da icónica cadeirinha de refeição Cybex Lemo, fabricado com materiais de máxima qualidade, para dar a certeza não unicamente de segurança, se não também que dure no tempo. O engenhoso e ergonómica desenho proporciona o máximo conforto para as crianças.
Características da cadeirinha de refeição Cybex Lemo
· Ajuste com uma só mão: inteligente sistema de ajuste com uma só mão que proporciona um rápido, fácil e ajuste confortável em segundos.
· Ajuste de altura individual:
Garante um assento otimizado à medida que a criança cresce e oferece um ajuste perfeito para qualquer idade.
· Ajuste individual de profundidade:
4 posições de profundidade garantem um assento confortável à medida que a criança cresce.
· Fácil montagem:
Somente com 4 parafusos é montado em menos de três minutos.
Acessórios disponíveis para completar sua cadeira alta Cybex LEMO: Conjunto de bebê LEMO, bandeja LEMO e almofada redutora LEMO.
Cores nas quais você pode comprar a cadeira alta Cybex Lemo para seu filho.
Verde (ref. 518001473) Outback Green
Azul (ref. 518001477) Twilight Blue
Amarelo (ref. 518001475) Canary Yellow
Branco (ref. 518001479) Porcelaine White
Cinzento (ref. 518002073) Storm Grey
Preto (ref. 518001481) Infinity Black
Cores da cadeira alta Cybex Lemo em madeira.
Verde ( ref.518001493) Wood Outback Green
Azul (ref.518001497) Wood Twilight Blue
Amarelo (ref.518001495) Wood Canary Yellow
Branco (ref.518001499) Wood Porcelaine White
Cinzento (ref.518002077) Wood Storm Grey
Preto (ref.518001501) Wood Infinity Black