Sentido Inverso Britax

Cadeirinhas auto da marca Britax-Römer a sentido inverso.

Falamos de segurança infantil no carro. E levar as crianças a sentido inverso desmonstrou que é a forma mais eficaz para a sua segurança, nos países nórdicos é obrigatório levar as crianças em sentido inverso até aos 4 anos (105cm de altura). No resto da Europa a normativa não é tão exigente e permite que a partir dos 15 meses (76cm de altura) as crianças possam ir sentido da marcha se os pais querem.

Obviamente a máxima segurança dá o sentido inverso, por isto mesmo Britax-Römer põe no mercado cadeirinhas para todas as necessidades dos pais a dia de hoje.

A conhecida e reconhecida cadeirinha Max Way agora com a sua evolução MAX WAY PLUS é uma das cadeirinhas mais vendidas da marca, sempre em sentido inverso à marcha e até aos 25kg, colocação com cintos de segurança do carro tanto de 2 ou 3 pontos, o qual a faz mais versátil para todo tipo de automóveis sejam da época que sejam. Mas Britax-Römer não fica por aquí e dispõe também da nova Multi-Tech III, duplo sentido da marcha até aos 25g apx 6 anos.

 

Por quê devemos confiar a segurança dos nossos filhos nas cadeirinhas Britax-Römer?

Porque as cadeirinhas orientadas de costas à estrada são as que melhor protegem a coluna vertebral e as cervicais, e Britax-Römer é especialista e recomenda o uso deste tipo de cadeirinhas, a grande vantagem é a fácil e simples colocação com cintos de segurança.

Artigos encontrados: 4