Sistemas Modulares

Cadeiras auto bebe sistema de viagens Modular

¿Do que é feito um sistema modular?

· Base isofix com suporte de apoio   · Cadeira auto GR 0+     · Cadeira auto cadeiraGr 1

Em um sistema modular todas são vantagens, com uma base isofix podemos instalar duas cadeirinhas, uma Gr 0+ para os primeiros meses até 83cm e uma grupo 1 até 105cm se você tiver o padrão i-Size, se não até 18kg.
Ter uma cadeira Gr 0+ nos primeiros meses ajuda-nos a melhorar o nosso dia-a-dia, pois podemos tirar a criança do carro juntamente com a sua cadeira sem incomodá-la e a partir dos 60 cm podemos usar a cadeira. de Gr1.
Além disso, em caso de troca de cadeirinha, o sistema modular é sempre duas peças de base + o assento que utilizamos com ela e isso nos permite maior agilidade e conforto na hora da troca.

Veja os Sistemas Modulares que lhe apresentamos, seus diferenciais e escolha o seu.

Artigos encontrados: 1

¿Porque é que decido comprar um sistema modular?

Devido à sua versatilidade, para viajar e caminhar.

Os pais modernos precisam de se mover rapidamente mas sem perder qualidade tanto em segurança e conforto para o bebé ou criança como para os próprios pais, graças à versatilidade dos bancos do grupo 0+ quando os instalamos no veículo e acrescentamos a possibilidade de poder dar um passeio, colocando o Gr0 no chassis do carrinho.
Também a cadeira auto Gr 1 graças ao seu peso mais leve, uma vez que não tem uma base isofixa integrada, facilita a troca de veículos, se necessário.

Apresentamos-lhe os melhores sistemas modulares.

· Britax Römer  · Cybex  · Recaro  · Axkid · BeSafe
 

Nossas Marcas