Envíos e Devoluções
Envíos e Devoluções
Envíos
O custo do transporte depende do destino do seu pedido e do modo de transporte elegido. No carrinho da compra, sempre aparecerá o custo de transportes para os artículos pedidos antes da conclusão da compra
Os envios serão efectuados nas 24 horas laborais depois da compra, a excepção de roturas puntuais de stock, que seriam notificadas por e-mail.
RESTRICCÕES DE ENVIO
- Os pedidos com destino às ilhas dos Açores ou da Madeira estão sujeitos a direitos de importação e/ou alfandegários locais.
- Quando efectúe um pedido em algateckids para ser entregado em um país ou território não pertencente à União Europeia, é possivel qe se tenham que pagar direitos ou impostos de importação à sua chegada, e ter em ordem a documentação que faça falta na alfandega.
- Tenha em conta que os serviços de transportes que entregam o seu pedido precisam que alguma pessoa assine a entrega do envio. Tem que ser assinados por uma pessoa maior de 18 anos e identificarse oficialmente.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
· O retorno do dinheiro será efetivado pelo mesmo método de pagamento e dentro do período legal estipulado.
POLITICA DE DEVOLUÇÕES
Garantimos a sastisfação total do cliente. Se não se encontra completamente satisfeito com a sua compra on-line, pode devolver a mercadoria não usada na sua caixa original sujeito às normas que serão descritas mais à frente. Tem o direito de retirar-se do acordo de compra em qualquer momento até aos 14 dias após a data de entrega. Não terá de tal direito para os artigos personalizados.
A devolução dos produtos será efectuada à nossa direção social, Avenida de Aragón nº3 de Binéfar, código postal 22500 Espanha, e depois a seguir as instruções detalhadas.
Os gastos de transporte de devolução por renuncia da compra são a cargo do comprador.
Para a Peninsula Ibérica são 12€ de gastos.
Para as ilhas portuguesas ou territorio maritimo, consultar por e-mail.
Para paises da UEE Continental 19€ de gastos (ilhas europeias consultar por e-mail)
Para países fora da UEE, consultar por e-mail.
Todos os artigos devem devolver-se sem usar, com as etiquetas originais, instruções de uso, garantia e outras etiquetas e embalagens e na sua embalagem original. Se os artigos devolvidos sob este direito não estão em condições de revenda, não aceitaremos a devolução.
Para exercer o seu direito de retorno, por favor siga o procedimento de devolução descrito abaixo:
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO:
- Por favor escreva um e-mail a info@groupalgatec.com
- Receberá a nossa confirmação do processo de devolução à sua direção de correio.
- Embale o artigo a devolver (só artigos sem usar, com as etiquetas originais, instruções de uso, garantia e outras etiquetas e embalagens) na sua embalagem original para evitar deterioro no transporte.
- Continúe com o resto de instruções do processo de devolução.
- No caso que receba directamente a etiqueta de devolução, por favor imprima-a e cole-a na sua embalagem de devolução. A etiqueta de devolução contém toda a informação necesária tais como o seu nome, direção, direção de devolução, o seu numero de telefone, numero de artigo e/ou descrição do artigo a devolver e o numero de expedição.
- Leia cuidadosamente as instruções de devolução e contacte com o nosso mensageiro para a recolha tal e como se indica nas instruções de devolução. Deve concretar a recolha pelo nosso mensageiro nos próximos sete dias no momento que lhe enviemos o e-mail com a etiqueta de devolução, o numero de devolução e as instruções de devolução.
- Se respeitou todas as condições de devolução, lhe será enviado as instruções de reembolso nos seguintes 30 dias. No caso em que não respeite todas as condições de devolução, indicar-lhe-emos por qué não podemos aceitar a sua devolução.
- Aceitada a sua devolução, o seu dinheiro será reembolsado pelo mesmo método de pagamento que efectuó.
- Por favor, devolva a mercadoria comprada unicamente através da maneira descrita mais acima.
- *para as compras feitas com PayPal como método de pagamento, as Deovluções e retornos poderão ser a conta do comprador se Algatec decide assim, devido que PayPal paga ao comprador o transporte do retorno.
Qualquer outra maneira será descartada.
PRODUCTO DEFEITUOSO, DANIFICADO OU PERDIDO NO TRANSPORTE OU ENTREGA INCORRECTA
Deve verificar se o seu envio é correcto no momento da entrega. Se houvesse discrepâncias ou problemas com o seu pedido, deve advertir a natureza da discrepância ou do problema na nota de entrega e assina-la.
Deve comunicar-nos por escrito o problema nas 24 horas imediatas da data de entrega.
Pedimos por favor que contacte connosco na direção Arantxa@groupalgatec.com para a devolução.
Para productos defeituosos ou entregados por erro, reembolsaremos e também as despesas de transportes que possa ter incorridas na devolução do artigo.
 
             
					 
					 
					 
					 
					 
					