Envíos e Devoluções
Envíos
O custo do transporte depende do destino do seu pedido e do modo de transporte elegido. No carrinho da compra, sempre aparecerá o custo de transportes para os artículos pedidos antes da conclusão da compra
Os envios serão efectuados nas 24 horas laborais depois da compra, a excepção de roturas puntuais de stock, que seriam notificadas por e-mail.
RESTRICCÕES DE ENVIO
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
· O retorno do dinheiro será efetivado pelo mesmo método de pagamento e dentro do período legal estipulado.
POLITICA DE DEVOLUÇÕES
Garantimos a sastisfação total do cliente. Se não se encontra completamente satisfeito com a sua compra on-line, pode devolver a mercadoria não usada na sua caixa original sujeito às normas que serão descritas mais à frente. Tem o direito de retirar-se do acordo de compra em qualquer momento até aos 14 dias após a data de entrega. Não terá de tal direito para os artigos personalizados.
A devolução dos produtos será efectuada à nossa direção social, Avenida de Aragón nº3 de Binéfar, código postal 22500 Espanha, e depois a seguir as instruções detalhadas.
Os gastos de transporte de devolução por renuncia da compra são a cargo do comprador.
Para a Peninsula Ibérica são 12€ de gastos.
Para as ilhas portuguesas ou territorio maritimo, consultar por e-mail.
Para paises da UEE Continental 19€ de gastos (ilhas europeias consultar por e-mail)
Para países fora da UEE, consultar por e-mail.
Todos os artigos devem devolver-se sem usar, com as etiquetas originais, instruções de uso, garantia e outras etiquetas e embalagens e na sua embalagem original. Se os artigos devolvidos sob este direito não estão em condições de revenda, não aceitaremos a devolução.
Para exercer o seu direito de retorno, por favor siga o procedimento de devolução descrito abaixo:
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO:
Qualquer outra maneira será descartada.
PRODUCTO DEFEITUOSO, DANIFICADO OU PERDIDO NO TRANSPORTE OU ENTREGA INCORRECTA
Deve verificar se o seu envio é correcto no momento da entrega. Se houvesse discrepâncias ou problemas com o seu pedido, deve advertir a natureza da discrepância ou do problema na nota de entrega e assina-la.
Deve comunicar-nos por escrito o problema nas 24 horas imediatas da data de entrega.
Pedimos por favor que contacte connosco na direção Arantxa@groupalgatec.com para a devolução.
Para productos defeituosos ou entregados por erro, reembolsaremos e também as despesas de transportes que possa ter incorridas na devolução do artigo.